MENTORIA INDIVIDUAL

Você se sente perdida com tantos conteúdos e informações disponíveis sobre Marketing Digital? Já até fez alguns cursos, mas não sabe como aplicar as técnicas para ter resultado no seu negócio? Se sente insegura e gostaria da opinião de uma especialista para saber se está ou não no caminho certo?

Se você se identificou com as situações acima e quer encurtar caminhos para alcançar seus resultados mais rápido, o Programa de Mentoria MKT Sob medida pode te ajudar.

Nesse programa de 1 mês eu vou mergulhar com você no seu negócio e juntas desenharemos a estratégia ideal para que você monte seu planejamento, defina os melhores lugares para divulgar sua mensagem, e trace as melhores estratégias de vendas para atrair clientes.

PLANEJAMENTO INICIAL

Definindo onde eu quero chegar, quem eu quero atrair e como vou me posicionar.
Faremos um diagnóstico inicial, a definição dos objetivos, do posicionamento de marca, da persona, e criação do plano de MKT ideal e sob medida para o seu negócio.

PONTOS DE CONTATO

Onde está meu cliente ideal.
Aqui vamos entender quais são as possibilidades de canal de Comunicação, fazer uma revisão, ajustes e criação dos canais digitais, de acordo com as estratégias desenhadas no plano.

MARKETING DE CONTEÚDO

O novo jeito de fazer propaganda.
Chegou a hora de montar
uma estratégia de comunicação e planejar o conteúdo

REDES SOCIAIS

Onde está meu cliente ideal.
Aqui vamos entender quais são as possibilidades de canal de Comunicação, fazer uma revisão, ajustes e criação dos canais digitais, de acordo com as estratégias desenhadas no plano.

ESTRATÉGIA DE VENDAS

Transformando seguidores em clientes.
Por fim, vamos entender o melhor jeito de trabalhar o seu funil de vendas, como gerar Leads, e montar uma oferta que te faça vender!

QUAL A FORMA DE TRABALHO?

Projeto de 5 SEMANAS de duração, com:

1 REUNIÃO SEMANAL, de 1 HORA CADA, onde colocaremos a mão na massa e estudaremos todas as formas e ferramentas para implementar as frentes citadas acima, de modo a alcançar os objetivos propostos;

E você terá acesso aos BÔNUS:

– CURSO PREPARATÓRIO com toda parte teórica, com carga horária de 6h;
– PLANILHAS e MATERIAL DE APOIO;
– ACOMPANHAMENTO VIA WHATSAPP para dúvidas ao longo das 5 semanas do projeto.